Concluído asfaltamento na Castelo Branco

18/06/2018

Com investimento superior a 370 mil reais, o Governo Municipal de Giruá realizou ato público de inauguração das obras de asfaltamento da Avenida Castelo Branco, trecho correspondente entre as Ruas Arthur Ferraz de Almeida Campos e Berta Zimpel.

Esta obra foi conquistada através de um esforço político, viabilizado por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Luiz Carlos Heinze, o qual juntamente com outros parlamentares prestigiou o ato realizado no sábado, dia 16 de junho, nas imediações da Empresa Auto Elétrica Edson Gratsch.  “Não medimos esforços para realizar mais esta importante obra. Nossa população estava sofrendo com as vias muito esburacadas, mas agora terão maior conforto”, frisou o Prefeito Ruben Weimer.

A entrega das obras de pavimentação contou com a presença de vereadores, empresários, comunidade, do Deputado Federal Jerônimo Goergen e dos Deputados Estaduais Ernani Pollo e Pedro Wesphalen, além do Prefeito de Santo Ângelo Valdir Andres.

O trecho que recebeu a obra corresponde praticamente ao longo de todo o Bairro Zimpel, contemplando dezenas de moradores bem como empresários e agricultores que se utilizam desta importante via para trafegar e transportar a produção agrícola. Já está em andamento outro Processo Licitatório que viabilizará o asfaltamento desta avenida até as proximidades do Bairro Prestes.