VALDIR ANDRES VISITA PREFEITO MUNICIPAL

20/06/2018

Na manhã desta quarta-feira, (20/06/18), esteve no gabinete do Prefeito Ruben Weimer, o Ex-deputado Estadual e Ex-prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres.  Acompanhado pelo Vereador Jordão Oliveira de Entre Ijuís, os presentes discorreram acerca de assuntos gerais de uma administração pública, tendo como referencia sua ampla experiência de Prefeito da cidade vizinha bem como, na esfera estadual, onde atuou por diversos mandatos na condição de Deputado Estadual, Presidente da Famurs e na liderança de empresas e instituições da região.

O momento também foi oportuno para que o Sr. Valdir Andres se dirigisse aos presentes, na condição de pré-canditado ao cargo de Deputado Estadual para o próximo pleito eleitoral.

Conforme mencionou Valdir Andres, no contexto regional onde Giruá está inserido, especialmente nas Missões e Grande Santa Rosa, teremos ótimas opções para definir os futuros representantes políticos, sendo os mesmos de fundamental importância na disposição de projetos, obras e recursos aos municípios. Valdir Andres sempre que possível prestigia os eventos de Giruá e recentemente participou do ato oficial de inauguração da obra asfáltica da Avenida Castelo Branco.