ARRAIÁ NA PRAÇA

Desfile, casamento caipira e muita diversão na Festa Junina.

ARRAIÁ NA PRAÇA

Desfile, casamento caipira e muita diversão na Festa Junina.

Na sexta-feira, dia 22 de junho, alunos da Rede Municipal, Estadual e Particular de Ensino participaram do “Arraiá na Praça” que envolveu o público presente com belos figurinos, desfile de casais caipira e ainda o tradicional casamento caipira.

As festividades que aconteceram durante a tarde, contaram com brincadeiras e tendas organizadas pela Secretaria Municipal de Educação  e Cultura e Escolar Municipais, com venda de quitutes deliciosos, envolvendo todos os presentes no clima de uma das festas brasileiras mais tradicionais, a Festa Junina.

A equipe da Prefeitura, especialmente do Departamento de Cultura organizou tudo com muito carinho para mais um ano receber alunos de toda rede de ensino de Giruá. A Praça Aládio Ferreira estava caracterizada para alegrar os presentes que também foram brindados com muita pipoca. E para maior comodidade, os alunos municipais contaram com o transporte gratuito da Prefeitura.

Aproveitando o momento, integrantes da Secretaria Municipal de Gestão Financeira e Suprimentos realizaram a divulgação e disponibilizaram novos cadastros ao Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Confira Mais Fotos do Evento, Clicando Aqui!

Assessoria de Imprensa.