Seguem as obras do prédio que abrigará três importantes instituições

25/10/2014

Nessa semana, o Chefe de Gabinete e Ex-Prefeito Cláudio Flávio Weschenfelder acompanhou as obras de restauração do extinto prédio do DMER (Departamento Municipal de Estradas e Rodagem), o qual passará a abrigar as instalações do Procon, Conselho Tutelar e Liga de Combate ao Câncer.

O projeto antes de “sair do papel” foi apresentado em ato oficial no gabinete do Prefeito Ruben Weimer, momento em que foi apresentada a empresa H20 responsável pela execução das obras, num  investimento superior a R$ 130 mil. Conforme contrato entre Prefeitura e responsável pela obra, a mesma deverá ser concluída dentro de 50 dias, considerando que a empresa vem trabalhando há mais de 30 dias e o prazo contratual é de 3 meses para finalizar os trabalhos.

Conforme observa o Prefeito Ruben Weimer, além de melhorar o aspecto de prédio abandonado, as futuras instalações das nossas entidades serão modernas e dignas da importância das atividades que desempenham para nossa comunidade.