Servidor Público homenageado com confraternização

10/11/2018

Em razão do dia do Servidor Público, o Governo Municipal proporcionou um almoço de confraternização, realizado no sábado, dia 10 de novembro no Centro de Convivência do Idoso no Bairro Hortêncio.

Com a participação de centenas de pessoas e na presença do Prefeito Ruben Weimer e do Vice-Prefeito Antônio Carlos Dalla Costa, o momento também contribuiu para o fortalecimento do vínculo e troca de experiências entre os servidores. Além do almoço, o Poder Executivo proporcionou a antecipação do salário do mês de outubro aos servidores e um mimo, em alusão ao seu dia.

O Prefeito Ruben Weimer ressalta que o almoço foi oferecido de forma gratuita, como justo reconhecimento aos quais são responsáveis pela prestação de serviços para os munícipes giruaenses. Da mesma forma fica o agradecimento a todos que participaram da organização deste evento.