64 anos de Giruá encanta comunidade

Com programação para crianças, idosos, lares, carmelo e abrigo, os 64 anos de Giruá encanta comunidade local.

A comunidade giruaense prestigiou diversas atrações na noite da última segunda-feira, dia 28 de janeiro, nas comemorações dos 64 anos do município de Giruá.

No período da tarde ocorreu o Baile da Terceira Idade, no Centro de Convivência do Idoso, os quais se divertiram e saborearam o bolo de aniversário. Ja a noite, na celebração oficial, aconteceu uma grande festa onde a comunidade saboreou o bolo de 64 metros. A animação ficou por conta da Banda Sete Pecados e a dupla João Paulo e Jardel, ambos giruaenses e também contou com a apresentação do Grupo Circense Burzum.

Junto ao palco oficial, o Vice-prefeito no exercício do cargo de Prefeito, Antonio Carlos Dalla Costa agradeceu a presença do grande público, e observou a importância que cada cidadão tem com o município, através de sua contribuição, tanto na cidade, quanto no interior. Para o Vice-Prefeito, é uma festa que vem ao encontro de uma sociedade que luta em busca dos seus ideais em mais um ano sócio político que está iniciando. Dalla Costa aproveitou a oportunidade e convidou a todos para a ExpoGiruá/Feira do Butiá 2019, que acontece de 7 a 10 de Março.

A noite de comemorações ainda contou com um belíssimo show pirotécnico, encantando os presentes, além de brinquedos infláveis, pintura de rosto e balões para a criançada.

O Prefeito Ruben, em período regimental de férias acompanhou a programação ao longo do dia e aproveitou para levar bolo para algumas entidades como o Lar Boa Semente, o Lar da Velhice Ernani Luiz Schneider, o Abrigo Provisório e o Carmelo Imaculado Coração de Maria.