Prefeito Ruben Weimer acompanha solenidade no 1º BCOM em Santo Ângelo

O Prefeito Ruben Weimer participou de solenidade na manhã desta sexta-feira, 1º de março, no 1º Batalhão de Comunicações, onde se realizou a cerimônia de entrada solene pelos portões do “Batalhão General Mário da Silva Miranda”, e a matrícula dos 20 novos alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR). Na mesma ocasião ocorreu a primeira formatura com os novos alunos do NPOR incorporados como subunidade constituída, sendo diversos destes alunos do Município de Giruá. O evento contou com a presença do Deputado Estadual Aparecido Macedo, do Chefe do Depósito de Subsistência de Santo Ângelo, ainda dos prefeitos de Entre-Ijuís, Guarani das Missões, Eugênio de Castro e do vice-prefeito de Cerro Largo, demais autoridades civis, militares e de expressivo número de familiares dos novos alunos.