Empossado Conselho Municipal de Turismo de Giruá

O Executivo Municipal empossou na tarde da quarta-feira, dia 26 de junho, a diretoria que compõem o Conselho Municipal de Turismo de Giruá, composta pelos seguintes cargos e membros: presidente Fátima Schneider, vice-presidente Jardel Vinicius Taborda, secretária Carla Regina Wegner Copetti e tesoureiro Julio Demeneghi.

Criado pela Lei Municipal número 6789/2019, o conselho passa a gerir e desenvolver, através do Fundo Municipal de Turismo, programas de trabalho relacionados ao turismo no município de Giruá.

O Conselho Municipal de Turismo e o Fundo Municipal de Turismo ficam ligados diretamente a rubrica orçamentária da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.