Prefeitura lançará licitação para a 2ª etapa de Pavimentação Asfáltica

Posteriormente a prestação de contas da 1º etapa de pavimentação com pedras de basalto em 16 trechos, a Prefeitura de Giruá lançará o edital licitatório, modalidade tomada de preço, para contratação de empresa para realização da 2ª etapa de pavimentação asfáltica, visando o desenvolvimento do nosso município, levando acesso aos bairros e melhorando a trafegabilidade nas vias urbanas.

Os 2 milhões de reais investidos nessa 2ª etapa, tiveram os trechos definidos pelo Conselho Municipal das Cidades e Executivo Municipal, priorizando os acessos asfálticos de maior circulação ou de maior urgência. Formam o Conselho das Cidades além dos Chefes do Poder Executivo, integrantes da Câmera de Vereadores, Acigi, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, OAB e Sindicato Patronal.

A Administração Municipal salienta ainda que posteriormente a esta licitação e execução da obra, haverá uma 3ª etapa de pavimentação ampliando ainda mais a cobertura asfáltica nos bairros de Giruá. “É importante salientar que as ruas e bairros que recebem os investimentos, foram decididos pelos representantes de poderes e entidades e que, a qualidade da pavimentação asfáltica está garantida por meio de um bom projeto e acompanhamento na execução da obra”, destacou o prefeito Ruben Weimer.