Osmar Terra oficializa investimento de 3 arquibancadas para Giruá

O deputado Osmar Terra, esteve nessa segunda-feira (29 de junho) no gabinete do prefeito Ruben Weimer para oficializar o investimento para a construção de 3 arquibancadas para Giruá, beneficiando 3 dos principais clubes esportivos do nosso município. O ato contou a com a assinatura da abertura do processo licitatório, para então, encontrar a empresa que executará a obra.

A visita do deputado contou com os cuidados de todos protocolos de segurança sanitária, onde os presentes mantiveram distância um dos outros, utilizaram máscara e ainda, ao final, tiveram álcool gel disponibilizado para higienização. Osmar Terra está cumprindo agenda na sua cidade de origem, Santa Rosa, e a convite do MDB Giruá resolveu participar desse importante ato.

Durante as explanações, o chefe do Executivo Municipal, Ruben Weimer rememorou que a busca dos recursos aconteceu em viagem à Brasília, onde prontamente foram atendidos pelo então Ministro da época, Osmar Terra, comprometendo-se com mais este investimento para Giruá. “A ida Brasília também aconteceu na presença de um importante político giruaense que nos deixou recentemente, o Biteco, que marcará nossas vidas com sua trajetória de luta pelo desenvolvimento de Giruá”, recordou Ruben emocionado.

Estavam presentes no ato os presidentes dos clubes, lideres partidários e autoridades locais.