Município adquire duas unidades Epra para o Corpo de Bombeiros

A Prefeitura de Giruá adquiriu para o Corpo de Bombeiros e entregou nesta terça-feira, 21 de julho, dois equipamentos de Proteção Respiratória Autônoma – EPRA, indispensáveis para ação dos profissionais no combate a incêndios.

Foram investidos R$ 26.912,98 contemplando a corporação local, que recebeu os materiais entregues pessoalmente pelo prefeito Ruben Weimer, que salientou da importância da unidade local estar cada vez mais equipada e preparada para garantir mais segurança a nossa população. “Não medimos esforços para zelar pela nossa comunidade, atuando em diversas frentes de segurança, atendendo sempre da melhor forma possível as necessidades da nossa população”, frisou Ruben.