Governo Municipal assina contrato para mais obras de aslfato em Giruá

Na manhã de hoje, o prefeito em exercício, Antonio Carlos Dalla Costa, recebeu em seu gabinete, o gerente da Caixa Federal, Ademir Schenkel e lideranças locais, na presença das quais assinou um novo convenio para fins de implantar mais 4.146m² de asfalto.

Mais um investimento de R$ 248.808,00 captados através do Ministério de Desenvolvimento Regional, com articulação junto ao deputado federal Jerônimo Goergen. Nos próximos dias a Prefeitura finalizará o projeto com a engenharia e estará apta a iniciar o processo licitatório para contratar a empresa responsável pela obra.

Para o chefe do Executivo em exercício, cada obra é focada no gradativo desenvolvimento do município, atendendo o maior número possível de locais, visando o crescimento de todos os bairros da cidade. “Apesar da seca que assola o município de Giruá e região, e da pandemia que afeta a vida normal da população, o Governo Municipal entende que os investimentos em cada setor da sociedade são fundamentais para continuar desenvolvendo nossa cidade e interior, para um presente/futuro cada vez melhor”, frisou Dalla Costa.

Sendo este recurso por demanda espontânea, a Prefeitura arcará com uma pequena contrapartida de R$ 9.952,33 não havendo necessidade de financiamento. Os recursos serão liberados via Caixa Federal assim que aprovado o projeto.