Em reunião com lideranças, prefeito Ruben afirma que buscará novo aumento de efetivo para Brigada Militar de Giruá

Prefeito se reunirá com o Major Itamar Ferreira Walter na semana que vem

Na manhã desta terça-feira(13), em reunião com integrantes da Acigi, Brigada Militar e Polícia Civil, o prefeito Ruben Weimer articulou sobre as ações desempenhadas no município no âmbito da segurança pública.

Dentre os assuntos, foram abordados números de atendimentos/ocorrências por parte dos órgãos de segurança e também, elencado, um novo pedido de apoio ao Executivo Municipal, visando o aumento do efetivo local da Brigada Militar. Especialmente sobre este tema, o prefeito manifestou pleno apoio e informou que está com reunião agendada na próxima semana, junto ao comando do 7º RPMon, no município de Santo Ângelo, onde manifestará o pedido de aumento no contingente da BM de Giruá, tendo em vista de que recentemente novas turmas foram formadas e estão aptos a atuar.

Participaram da reunião, o major Cristiano Silva Brilhante, o tenente da BM Vagner Aires Flores, o inspetor da Polícia Civil e vereador Luiz César Mello, presidente da Acigi Claudinei Grütmann e o empresário Elton Giovelli.