Prefeito Fabiam recebe homenagem da Polícia Civil do RS em solenidade

Polícia realizou solenidade de entrega do diploma Integração Polícia Civil na segunda-feira (5)

Na tarde da sexta-feira (5), no Auditório Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia, ocorreu a solenidade de entrega do diploma Integração Polícia Civil – Comunidade. O Prefeito Fabiam Thomas foi um dos cerca de 40 agraciados que receberam a homenagem, que é um agradecimento aos diversos colaboradores que prestaram relevantes serviços à causa policial.

O Vice-Prefeito Elton Mentges, o Delegado Regional Fernando Sodré de Oliveira e a Delegada de Polícia de Giruá, Josiane Froelich, acompanharam o Prefeito na cerimônia. Fabiam agradeceu o reconhecimento e também o trabalho realizado pela Polícia Civil local e regional que, segundo ele, não mede esforços em realizar muito além de suas obrigações funcionais. Parabenizou ainda a instituição a nível estadual por essa iniciativa que fortalece mais seus laços com a comunidade gaúcha.

O diploma Integração Polícia Civil – Comunidade, que é a materialização do agradecimento da instituição aos seus colaboradores, acontece no mês em que a Polícia Civil comemora os seus 173 anos. Participaram da solenidade, que teve a participação do Coral do Banrisul, o Chefe de Polícia, Delegado Guilherme Wondracek, o Subchefe de Polícia, Delegado Ênio Gomes de Oliveira, delegados Diretores de Departamentos, autoridades, policiais, familiares e amigos dos agraciados.