Governo Municipal Sanciona importante Lei de apoio e incentivo ao Desenvolvimento Empresarial Giruaense

Um marco histórico para Giruá

Na tarde desta terça-feira, 2 de junho, o prefeito Ruben Weimer sancionou a Lei Municipal Nº 7065/2021, que institui o Programa Municipal de Apoio e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial de Giruá – Programa Giruá Empreendedor.

A partir desta ação, o Poder Executivo poderá conceder incentivos à novas empresas com interesse em se instalar em Giruá, empresas que se transfiram de outros municípios e empresas já instaladas no município que comprovem sua ampliação e geração de empregos.

Conforme o prefeito Ruben Weimer, a data de 02 de junho de 2021, é histórica para o município de Giruá, visto que a lei, objetiva fomentar o desenvolvimento empresarial e a geração de empregos através da atração de novos investimentos empresariais, consolidação e expansão de empreendimentos já existentes no Município.

Assista ao vídeo, onde o prefeito Ruben Weimer fala deste importante marco para o desenvolvimento de Giruá: https://www.facebook.com/watch/?v=3992058977514012