Em live, Jovem em Foco contempla giruaenses com mais de R$ 600 mil em bolsas de estudos

Sorteio aconteceu na última terça-feira, 29 de junho

O Governo Municipal, através da Secretaria de Trabalho e Cidadania em parceria com a Secretaria de Saúde, promoveu na noite da última terça-feira, 29 de junho, “live” com o sorteio de bolsas de estudos, através do projeto Jovem em Foco.

Neste ano de 2021, em sua 3ª edição, o Jovem em Foco contemplou giruaenses com descontos de R$ 691.116,00 em cursos de pós-graduação, graduação, técnicos, idiomas e ensino médio. Em parceria com a Fundação Machado de Assis, Universidade Cruzeiro do Sul Virtual, Wizard escola de idiomas e o Sistema Gaúcho de Ensino (Seg), mais de 80 giruaenses foram contemplados com bolsas de estudos ofertando descontos de 25% à 100% nas mensalidades.

O prefeito Ruben Weimer participou do evento com transmissão “Ao Vivo” pela página oficial da Prefeitura no Facebook, e enalteceu a grande parceria entre poder público e entidades privadas e incentivou a todos os inscritos para que concluam suas inscrições a partir das bonificações e assim, possam estar preparados para assumir melhores postos de trabalho no município.