Prefeitura recebe empresários da Vida Card

Em visita cortesia Vida Card apresenta seus serviços

Na tarde da última quinta-feira (01), o vice-prefeito Dari Taborda, recebeu no gabinete municipal a visita da gerente Lizoneide Froes da Silva, da Vida Card, acompanhada do diretor de operações e marketing, vindo da franquia de Santa Maria, Eduardo Saibt Martins. A Vida Card é uma empresa do segmento privado prestadora de serviços em saúde e se instalou recentemente em nosso município.

Na oportunidade, além da visita cortesia, os empresários apresentaram uma modalidade exclusiva de serviços na área de saúde através da cobertura do cartão Vida Card. O serviço oferecido em modalidade exclusiva para os servidores municipais deverá ser pauta de uma reunião, futura, entre Agisem e Sindicatos dos Servidores Municipais, para estudar sua viabilidade e possibilidade de disponibilização de desconto em folha, aos servidores que optarem por contratar o serviço.

O vice-prefeito Dari, declarou que a Prefeitura Municipal preza pela qualidade de vida, saúde e bem-estar dos seus servidores que ajudam a construir o sucesso da equipe. Participaram ainda do encontro a secretária de Administração Tanise Maciel Weschenfelder e a assessora administrativa Andressa Tolomini.