Governo Municipal assina Concessão para implantação da Metalúrgica Nova Visão em Giruá

Ato aconteceu na manhã da quarta-feira, 7 de julho

O prefeito Ruben Weimer assinou na manhã da quarta-feira, 7 de julho, o Termo de Concessão e Incentivos promovendo a instalação da Metalúrgica Nova Visão junto à Área Empresarial 2, do município de Giruá.

Para concretizar mais esta conquista, o Governo Municipal recentemente sancionou a Lei Municipal Nº 7065/2021, a qual institui o Programa Municipal de Apoio e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial de Giruá, denominado “Programa Giruá Empreendedor”. A concessão à Metalúrgica Nova Visão é o marco inicial para fomentar o emprego e renda ao município. A metalúrgica prevê conclusão da instalação das estruturas ainda neste ano de 2021, iniciando seus trabalhos no município, com a possibilidade de 40 empregos diretos.

O prefeito Ruben Weimer ao fazer uso da palavra, enalteceu a vontade dos empresários em investir em Giruá. “Na medida em que o Governo Municipal incentiva a ampliação de empresas da nossa cidade e também favorece o investimento de empresários da região, quem ganha é a comunidade toda”, enfatizou Ruben. “A Metalúrgica Nova Visão já atua há 13 anos em Santa Rosa, e agora com o apoio do poder público municipal, assim como outros investidores, passa a investir em nosso município”, ponderou o prefeito. Após o ato oficial realizado no gabinete, empresários e lideranças visitaram o terreno concedido para os investidores.

Participaram deste ato: vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda, secretária de Administração Tanise Maciel Weschenfelder, secretário de Infraestrutura Rural, Paulo Archemncher, secretário de Planejamento Econômico, Antonio Carlos Dalla Costa, sócios proprietários da Nova Visão, Airton Garlet, Elizeu Theisen, Paulo Dal Pizzol e Paulo Paes de Farias, presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Fernando Copetti Desbesell, vereadores Luiz César Mello e Márcio Silva e o presidente e vice-presidente da Acigi, Claudinei Grutzmann e Marlon Schultz.