Prefeito encaminha pedido de pavimentação asfáltica para via secundária que dá acesso à Warpol e Celena

Na tarde hoje(21), o prefeito Ruben Weimer, retornando da viagem de Porto Alegre, cumpriu agenda no município de Santa Maria, onde manteve encontro previamente agendado com o deputado federal Osmar Terra. Neste ato, tratou de mais uma importante demanda para o município de Giruá, a pavimentação da via secundária que dá acesso às empresas Celena e Warpol.

O encontro com o parlamentar se deu na sede da empresa jornalística Diário de Santa Maria. O empresário Régis Warpechowski da Warpol acompanhou o prefeito Ruben Weimer nesta importante demanda, extremamente necessária para facilitar o acesso às indústrias. O prefeito salientou que esta obra facilitará o tráfego de caminhões em época de safra e ainda nesta área, está localizada a empresa Celena Alimentos, a única empresa que além de receber as culturas locais, também é responsável pala moagem de grãos e o envasamento de óleo vegetal. “Como já frisamos, Giruá vive um novo cenário regional. Estamos cuidando de todas as áreas do município e com uma atenção especial aos atuais e novos empreendedores”, concluiu o prefeito.

Como de costume, de forma cortês o deputado Osmar Terra reiterou seu compromisso com o desenvolvimento regional de Giruá e afirmou que colocará essa demanda dentre as principais para atender a região.