Governo Municipal disponibiliza Sala do Empreendedor e auxilia pequenos e microempresários

O Governo Municipal está disponibilizando para os pequenos e microempresários, especialmente o Microempreendedor Individual (MEI), serviços completos para quem precisa atualizar ou regularizar sua situação, bem como, aqueles que necessitam sair da informalidade e/ou abir seu negócio próprio.

Através da Sala do Empreendedor, a Prefeitura de Giruá oportuniza aos autônomos todo assessoramento para aberturas de CNPJ, com menos burocracia, reduzida carga tributária, trâmites de abertura gratuitos e ainda, disponibiliza crédito financeiro por meio do programa RSTER. Os que já possuem o registro de MEI, devem ficar atentos ao prazo final de pagamento da guia DAS, que deverá ser quitada impreterivelmente até o dia 31 de agosto do corrente ano.

A Sala do Empreendedor está localizada no segundo andar da Prefeitura, anexo à Secretaria de Planejamento Econômico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3361-2000 ramal 219 ou pelo e-mail, saladoempreendedor@girua.rs.gov.br.