Prefeito Ruben Weimer reforça pedido para aumento de efetivo na Brigada Militar

O prefeito Ruben Weimer acaba de assinar um novo documento, em que expressa o pedido para aumento de efetivo para Brigada Militar de Giruá.

Levando em conta a necessidade de manter a ordem e segurança dos munícipes, com base nos acontecimentos de perturbação dos últimos dias, o Executivo Municipal reforça a necessidade do aumento do efetivo local, e enquanto esse processo se desencadeia, o chefe do Executivo Municipal solicita atenção especial no reforço do policiamento, especialmente nos finais de semana, onde o fluxo de pessoas nas vias públicas tem aumentado significativamente.

O ofício nº 108/2021 complementa as tratativas realizadas em oportunidade anterior, onde o prefeito reuniu-se junto ao comando da Brigada Militar de Giruá, com o mesmo objetivo agora encaminhado ao comando regional.