Comunidade giruaense prestigiou apresentação do projeto Tempero Musical

Na noite da última segunda-feira, 29 de novembro, a comunidade giruaense teve a oportunidade de apreciar mais um show cultural realizado na Praça Tenente Aládio Ferreira. Desta vez, a apresentação do projeto Tempero Musical, através do Sexteto Tempero Brasil.

O Governo Municipal proporcionou mais esta atração para a comunidade, através da produção da Nova Produções, com realização da Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo do Governo Federal.

O Grupo Sexteto Tempero Brasil foi criado em março de 2009 e surgiu na intenção de desenvolver um trabalho musical voltado à prática da improvisação, ao aprimoramento da técnica instrumental e à pesquisa de repertório. Formado por um trio de sopros, sustentados rítmico e harmonicamente por Guitarra, Baixo e Bateria, o Sexteto possui como o nome já diz, um tempero musical brasileiro e encantou os presentes.

Natal – “Tempo de Renascer”

Com o tema “Tempo de Renascer”, o Natal 2021 ogranizado pelo Governo Municipal, realizará caravanas nos bairros da cidade e promoverá mais atividades neste fim de ano.

No dia 9 de dezembro acontecerá o evento “Caminho das Luzes”. De 14 a 22 será realizada a “Caravana de Natal nos Bairros”, levando a mensagem de Natal, presença do Papai Noel e distribuição de lanches e brinquedos. No dia 15, “Noite Gospel” com diversas apresentações. Para encerrar as programações, dia 21 de dezembro, na Praça Aládio Ferreira, show com a Banda Passarela.