Show com a Banda Passarela reúne milhares de pessoas na Praça

Um grande público compareceu na Praça Aládio Ferreira, na noite de terça-feira, 21 de dezembro, para prestigiar o encerramento da programação do Natal 2021 – “Tempo de Renascer”, que contou com o show da Banda Passarela de Erechim.

A recepção à comunidade contou com uma mensagem em nome do Governo Municipal, pronunciado pelo vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda e logo após, a comunidade assistiu, cantou e até dançou ao som da banda.

Além do show com a Banda Passarela, a comunidade giruanse participou da Noite Gospel realizada no dia 15 e do Caminho das Luzes, que ocorreu no dia 9 de dezembro. Neste ano, com ações das secretarias de Promoção Humana e Educação e Cultura, crianças dos bairros foram contemplados com a Caravana de Natal, que contou com a presença do Papai Noel, grupo de danças ArtVidance e distribuição de lanches e brinquedos.