Prefeitura recebe mais de R$ 200 mil devolvidos pela Câmara de Vereadores

Na última terça-feira(4), o prefeito Ruben Weimer e a secretária de Gestão Financeira e Suprimentos, Angelita Gullich Scherer, receberam das mãos do presidente da Câmara de Vereadores, Fladimir Pedroso de Bastos, um cheque no valor de R$ 223.095,31 oriundos de sobras no orçamento da Câmara de Vereadores, referente ao período de agosto a dezembro de 2021.

Na oportunidade, o presidente do Legislativo orientou que o montante fosse destinado para ações sociais em sociedades/associações da cidade e interior. Na oportunidade o chefe do Executivo Municipal, na presença da secretária de Administração Tanise Maciel Weschenfelder, orientou para que se formalize o pedido do presidente do legislativo, e se leve a apreciação dos departamento internos, para definir sobre a possibilidade e legalidade das indicações.