Vice-prefeito Dari Taborda cumpre agenda na capital gaúcha em busca de recursos para Giruá

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda cumpre agenda na capital gaúcha, Porto Alegre, nesta quarta-feira, 16 de março, onde mantém contato com importantes setores para o desenvolvimento de Giruá, pleiteando recurso que contemplam obras e melhorias para nosso município.

Na manhã de hoje, Taborda foi recebido no Gabinete do Dep. Ernani Polo e seguiu acompanhado do chefe de gabinete do deputado, João Seibel, para a Secretaria de Obras e Habitação do Estado, onde esteve dialogando com o diretor Edilson Marques sobre um importante Programa de Habitação: “A Casa é Sua”. O encontro foi fundamental para que Giruá possa com essas informações, buscar a qualificação dentro deste projeto que contempla a construção de novas casas para munícipes em situação de vulnerabilidade social.

Na continuidade Taborda esteve na Secretaria Estadual de Saúde onde na presença da secretária adjunta estadual de Saúde , Ana Costa, protocolou a entrega de documentos que suplementam o pedido de recursos para a revitalização do Centro de Reabilitação do Hospital São José.

Finalizando a agenda desta quarta-feira, o vice-prefeito esteve ainda no escritório da direção geral do DAER, onde apresentou documentos e registros fotográficos para o diretor adjunto Pablo Teixeira, que embasam pedido de revitalização das vias que margeiam o trevo de acesso ao município, tanto no lado da via que liga a entrada principal da cidade quanto ao que dá acesso aos armazéns da empresa Coopermil, ambas precisam de melhorias urgentes que facilitarão o tráfego no local.