Comitiva giruaense representa o deputado Elvino Bohn Gass e anuncia emenda de R$ 150 mil

Na tarde da última segunda-feira, 21 de março, o prefeito Ruben Weimer, recebeu uma comitiva giruaense representando o deputado federal Elvino Bohn Gass, repassando ao município de Giruá, Emenda Parlamentar no valor de R$ 150 mil.

A mobilização desta conquista se deu por atuação do vereador Elton Mentges e os recursos oriundos via Ministério da Saúde, deverão ser cadastrados na plataforma do Fundo Nacional de Saúde (FNS), quando houver abertura do programa.

O chefe do Executivo Municipal salienta a importância dos recursos, que serão revertidos em investimentos na referida área designada pela proposta e agradeceu a mobilização dos giruaenses por concretizar a emenda. Integraram a comitiva, o assessor parlamentar, Volmir Amaral, os ex-vereadores Maurilio Borges de Matos e Milton Rosa, suplente de vereador, Marcio Silva e o coordenador de projetos do Governo Municipal, Paulo Engler.