Presidente da EMATER recebe proposta para a 12ª ExpoGiruá

Proposta para a consolidação da parceria existente com o município foi entregue pelo Governo

O Presidente Lino de David, da Emater-RS, recebeu proposta para a consolidação da parceria existente entre a instituição e o Governo Municipal de Giruá, através da ampliação do alcance dos serviços técnicos oferecidos e da ocupação de um espaço mais significativo no mais importante evento realizado no Município, a ExpoGiruá.

O encontro ocorreu na sede da FAMURS, em Porto Alegre, no dia 27 de novembro, a pedido do Prefeito Fabiam Thomas e do Vice-Prefeito Elton Mentges. Ao presidente Lino, foi entregue o documento que oficializa a proposta de ampliação da parceria já existente. Lino confirmou a participação da Emater no evento, e solicitou a realização de reuniões de trabalho com a Coordenadoria Regional e o escritório municipal da Emater, visando a elaboração de um projeto técnico.

O Governo Municipal, através de convênio, repassa recursos para a manutenção da equipe de extensionistas e técnicos da Emater, o que viabiliza a prestação de serviços aos agricultores giruaenses.