Giruá recebe a 85ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria

Na tarde da última terça-feira, 16 de agosto, o prefeito Ruben Weimer, acompanhado de secretários municipais, vereadores e diretores de escolas do município de Giruá, recepcionou na Praça Tenente Aládio Ferreira, a comitiva da 85ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria, que culminou com o acendimento da pira.

A centelha conduzida pelos integrantes da Associação de Veteranos da 1ª Companhia de Guardas do estado do Rio Grande Do Sul, foi conduzida pelo Dirigente Institucional da Liga Da Defesa Nacional (LDN), Gilmar Sousa Chagas, acompanhado pelos policiais rodoviários da Brigada Militar, Paulo Guione dos Santos Rodrigues e Vanderlei Pedroso.

Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal recebeu o diploma de participação da 85ª Corrida do Fogo Simbólico e enalteceu o respeito à Pátria em seu discurso. O musicista Mizael dos Santos, interpretou o Hino do município de Giruá. Também acompanharam o ato, o comissário de Polícia Civil, Luiz Cesar Mello e o sargento Gabriel Rodrigues Dias da Brigada Militar.