A 4ª edição do Jovem em Foco contempla mais de R$ 800 mil em bolsas de estudo

Na noite da quarta-feira, 24 de agosto, mais de 100 giruaenses inscritos para obter descontos em bolsas de estudos, compareceram no Centro Cultural Adelina Dias, para acompanhar o sorteio do Programa Jovem em Foco, que neste ano de 2022, ofertou mais de R$ 800 mil em descontos para estudantes nas instituições parceiras do programa.

O Programa Jovem em Foco, realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Trabalho e Cidadania e Secretaria de Saúde, proporciona para alunos exclusivamente giruaenses, descontos de 25% à 100% em cursos técnicos, idiomas, graduação e pós-graduação na Fundação Machado de Assis, Universidade Cruzeiro do Sul, Sistema Gaúcho de Ensino (Seg), Senai e Wizard Escola de Idiomas.

A 4ª edição do Programa Jovem em Foco, surpreendeu pelo grande número de inscritos. Conforme o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, todos que buscam melhorar sua posição no ranking de ensino, estão no caminho certo, considerando que as novas empresas que estão se instalando em Giruá e região, estão em busca de profissionais qualificados e o incentivo do poder público, é fundamental para uma qualidade de vida melhor para todos.