Giruá fortalece seu parque de máquinas com mais uma nova motoniveladora e novo carregador

O prefeito Ruben Weimer, participou na manhã da terça-feira, 28 de março, da entrega técnica da nova motoniveladora (patrola) e do novo carregador, onde recebeu as chaves das máquinas que nesta semana serão incorporadas no robusto parque de máquinas da Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural.

O município está em franca expansão da sua economia industrial e o Governo Municipal em atenção aos empresários, aumentou consideravelmente sua demanda em serviços com máquinas pesadas, especialmente na nova área empresarial. Por outro lado, segue na continuidade das revitalizações constantes nas estradas do interior. “- Nesse sentido, para atender toda comunidade, estamos sempre em busca de novas máquinas, equipamentos e tecnologia para atender da melhor forma possível, toda a população”, mencionou o prefeito Ruben, no ato realizado em Porto Alegre.

O fortalecimento da frota de máquinas, nesta etapa, contou com a dedicação dos deputados federais Ubiratan Sanderson e Afonso Motta, que integram a bancada gaúcha e atenderam ao chamado do Governo Municipal, para investir no desenvolvimento e fomento das mais distintas classes produtivas de Giruá.