Campeonato Municipal de Bochas inicia nesta sexta-feira(5) com 16 equipes participantes

Na última quarta-feira, 3 de maio, na Coordenadoria Municipal de Desporto (Comud), na presença do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, do coordenador Jardel Taborda e imprensa, aconteceu o sorteio das chaves para disputa do Campeonato Municipal de Bochas, que tem início às 19h30 desta sexta-feira(5).

O evento promovido pelo Governo Municipal em parceria com as entidades da cidade e interior de Giruá, conta com 16 equipes divididas em 4 chaves, que disputarão jogos de ida e volta, nas modalidades individual, dupla e trios, classificando os 2 primeiros colocados de cada chave, elencando 8 equipes para a segunda fase do campeonato.

Participam da edição 2023, as seguintes equipes: Afucegi, Ascopa A e B, Boca da Picada A e B, Cândido Freire, CTG Querência Crioula, Esquina União, Hortêncio A e B, P. Noroeste de Bochas, Rincão dos Amaral, Rincão dos Ribeiros, Robes Bar A e B e Rincão Santa Lúcia.