Governo Municipal forma mais 3 turmas com cursos profissionalizantes

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Trabalho e Cidadania, realizou na noite da quinta-feira, 4 de maio, a cerimônia de entrega dos certificados de mais 3 cursos profissionalizantes, oportunizando a formação de mais 53 giruaenses.

Durante o evento, o secretário de Trabalho e Cidadania, Leonardo Gaist, parabenizou os formandos, mencionou que novos cursos estão sendo preparados e em breve a abertura das inscrições será divulgada pela imprensa da Prefeitura. Os cursos ofertados nesta etapa, foram realizados pela empresa Real Plane, através dos professores Carlos Alexandre Kraus e Luciano Lutero Lopes, que ministraram os cursos de “Operador de Caixa”, “Atendimento e Vendas” e “Torno CNC”.

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, participou da entrega oficial dos certificados de conclusão e desejou sucesso aos profissionais, que a partir desta ação estão mais preparados para atuarem junto ao comércio e indústria já estabelecidos, bem como nos novos empreendimentos que tem colocando o município de Giruá em evidência no cenário regional.