Governo Municipal antecipa mais de R$ 1,6 milhão em décimo terceiro salário nesta quinta-feira dia 15

O Governo Municipal depositará nesta quinta-feira, 15 de junho nas contas dos servidores públicos municipais de Giruá, o montante de R$ 1.601.887,74 (um milhão, seiscentos e um mil, oitocentos e oitenta e sete reais e setenta e quatro centavos), referente antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário. Os valores serão creditados nas 679 contas de servidores ativos e nas 300 contas de aposentados e pensionistas do RPPS.

Conforme o prefeito Ruben Weimer, este benefício está sendo concedido de forma antecipada, viabilizado por meio da economicidade pela gestão municipal, seriedade nos compromissos assumidos junto aos fornecedores e pelo comprometimento na aplicação dos recursos públicos.