Equipe do Bairro Hortêncio é campeã do 24º Campeonato Municipal de Bochas

Na tarde do último domingo, 18 de junho, na cancha do Bairro Hortêncio, foram realizados os jogos finais do 24º Campeonato Municipal de Bochas, que iniciou no dia 5 de maio com participação de 16 equipes.

Participaram da edição 2023, as equipes; Afucegi, Ascopa A e B, Boca da Picada A e B, Cândido Freire, CTG Querência Crioula, Esquina União, Hortêncio A e B, P. Noroeste de Bochas, Rincão dos Amaral, Rincão dos Ribeiros, Robes Bar A e B e Rincão Santa Lúcia.

A classificação da 24ª edição ficou assim disposta:

1º lugar – Equipe Hortêncio A

2º lugar – Santa Lucia

3º lugar – Boca da Picada

4º lugar – CTG

Campeão individual – Andrei Schnor (Santa Lúcia)

Dupla campeã – Ruben Weimer e Márcio Limana (Boca da Picada)

Trio campeão – Lucas Künn, Preto Deloss e Rodrigo Limana (Boca da Picada)

Durante o ato de premiação, o prefeito Ruben Weimer, na presença dos vereadores Sadi Ramborger, Sergio Gaist e João Zimmermann enalteceu a presença do grande público que acompanhou os jogos manhã e tarde e parabenizou pelo excelente nível do tradicional campeonato municipal, além da prática saudável do esporte, contribui para o encontro entre amigos e familiares, tornando-se um evento de lazer para as famílias giruaenses.