Jogos Rurais Sol a Sol superam expectativas de participantes e visitantes

Com 17 modalidades esportivas coletivas e 27 individuais, o distrito Cândido Freire foi sede da 8ª edição dos Jogos Rurais Sol a Sol, realizada no domingo, 27 de agosto, com atletas das mais diversas idades representando as comunidades do interior do município de Giruá.

Além de despertar o senso esportivo, as atividades promovem a integração das comunidades interioranas, despertando o espírito participativo e solidário, transformando o evento em um dia de esporte, lazer e recreação.

O Governo Municipal e a Emater-RS/Ascar com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, agradecem a presença das mais de 800 pessoas que fizeram da 8ª edição dos Jogos Rurais Sol a Sol, um grande sucesso.