Agência do Banrisul de Giruá doa 12 computadores para a Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania

O Governo Municipal, recebeu na tarde da última quarta-feira, 15 de maio, a doação de 12 computadores seminovos, entregues pela agência do Banrisul de Giruá, os quais serão utilizados para ampliar a capacidade da sala de informática da Secretaria de Trabalho e Cidadania.

O vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda, acompanhado da secretária interina de Trabalho e Cidadania, Palmiéri Ruschel Wielens, recebeu as doações de forma oficial, na presença do gerente do Banrisul de Giruá, Tiago Petrazzini e além de agradecer pela cedência gratuita, informou que os equipamentos serão utilizados para promover cursos na área da informática e ofertados gratuitamente para a comunidade giruaense. Também prestigiaram o ato, o gerente adjunto do Banrisul, Everton Nitsche e os servidores municipais Fabricia Rodrigues e Carlos Ferreira da Silva.