53 famílias são beneficiadas com kit para luz elétrica

Secretaria Municipal de Promoção Humana oficializou a entrega desses equipamentos em reunião

53 famílias são beneficiadas com kit para luz elétrica em Giruá

Através de economia e remanejamento de despesas realizadas no setor de habitação no ano de 2013, a Secretaria Municipal de Promoção Humana pôde realizar a doação de entradas completas de luz, com poste, caixa e todo o equipamento necessário, para 53 famílias de Giruá, na manhã do dia 15 de janeiro.

Atendendo a um pedido antigo da comunidade, a equipe da SMPH trabalhou intensamente para viabilizar esse projeto que contará com investimento superior a 30 mil reais. Para a seleção das famílias, uma seleção prévia foi realizada, os locais visitados por assistente social e os nomes aprovados pelo Conselho Municipal de Habitação.

O Prefeito Municipal Fabiam Thomas e o Vice-Prefeito Elton Mentges juntaram-se a Secretária de Promoção Humana e Primeira-Dama Carolina Konzen Thomas para transmitir essa boa notícia aos beneficiados. Na ocasião, de forma organizada e conjunta, foi elaborado o cronograma de instalações que já começarão a ser realizadas na próxima semana. Agora, com os materiais comprados, a previsão é que no prazo máximo de dois meses todos os postes tenham sido instalados proporcionando maior segurança e economia para as famílias.