Prorrogadas as inscrições para Programa Habitacional Meu Lar

Prorrogadas as inscrições para o Programa Habitacional Meu Lar

Foi publicado, neste dia 13 de fevereiro, o Edital 055/2014, que prorroga as inscrições do Programa Habitacional Meu Lar, modalidades urbana e rural. A decisão do Executivo Municipal atende a solicitação de dezenas de candidatos ao certamente público, os quais estavam tendo dificuldades em organizar a documentação necessária para validar a participação. O Programa prevê a construção de 100 unidades para famílias que não dispõem de terrenos, 50 unidades habitacionais para quem possui o terreno, e 50 unidades na zona rural, para quem dispõe de área mínima para a construção.

O prazo final das inscrições estava inicialmente previsto para esta sexta-feira, 14 de fevereiro. Com a prorrogação definida pelo Decreto 55/2014, o prazo final para as inscrições será o dia 21 de fevereiro de 2014, possibilitando uma semana a mais para as famílias manifestarem o desejo de participar das 3 modalidades do "Meu Lar". O local das inscrições continua sendo a Secretaria Municipal de Promoção Humana, das 08hs às 12hs, de segunda a sexta-feira.