Arraiá da Casa da Família

Toda a comunidade giruaense foi convidada.

Arraiá da Casa da Família

No dia 24, sexta-feira, foi realizado o Arraia da Casa da Família. Ocorreu muita festa e alegria para as famílias atendidas pela Secretaria Municipal de Promoção Humana/ Casa da Família. O evento aconteceu no Salão de Convivência do Congir e contou com a participação da Secretária de Promoção Humana Carolina Konzen Thomas, dos colaboradores da Secretaria e dos convidados.

Toda a comunidade giruaense foi convidada , em especial o grupo de Terceira Idade de Giruá Sempre Unidos, Girassol e Conviver e os grupos atendidos por esta secretaria, sendo estes Mulheres Corajosas e Virtuosas e Giruá sem Miséria. Alguns convidados estavam vestidos a caráter.

Além das músicas e comidas típicas, também foi destaque a apresentação da Escola Municipal José João Bisognin, que abrilhantou a festa com a apresentação do Casamento Caipira.