Espaços Públicos embelezados com a parceria SMPH - Agrofel

Esta ação ação fomenta a multiplicação desta iniciativa por parte dos cidadãos.

Espaços Públicos embelezados com a parceria Promoção Humana - Agrofel

Na tarde de quarta-feira, 28 de Maio, a empresa Agrofel deflagrou mais uma etapa do Projeto "Agrofel Comunidade", em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção Humana - Casa da Família. Nesta ocasião, a empresa doou e auxiliou no plantio de mudas de 'fênix' ao longo da Avenida Bento Gonçalves, bem como no plantio de flores nas sedes de Secretarias Municipais.

Além de incentivar o cultivo da natureza, o Agrofel Comunidade visa também melhorar a estética de nossa cidade, embelezando espaços e trazendo um pouco mais de vida ao aspecto urbanístico. Da mesma forma, a ação fomenta a multiplicação desta iniciativa por parte dos cidadãos.

Em 2013, também através do "Agrofel Comunidade" a Praça Miguel Francisco Szostkiewicz, popularmente conhecida como "Praça de Todos", foi contemplada com a boa ação da empresa, com a doação e plantio de mudas de 'manacás da serra'.

A Primeira-Dama e Secretária de Promoção Humana, Carolina de Oliveira Konzen Thomas, que acompanhou o plantio das mudas com as funcionárias da empresa, Gabriela dos Santos Peccin e Lidiane Panachuk, durante o dia de atividades do Projeto Agrofel Comunidade, agradece e parabeniza a empresa pela ação, em nome dos servidores públicos e dos usuários dos programas de assistência social.