Promoção Humana realiza entrega de mais de 800 peças de roupas

A Secretaria Municipal de Promoção Humana, realizou no último sábado (30), a entrega de mais de 800 peças de roupas a população giruaense que se dirigiu até as dependências de secretária. A ação contempla a “Campanha do Agasalho 2020” que contará com novas etapas nas próximas semanas.

A logística da ação seguiu todos protocolos de higiene e distanciamento para que não houvesse propagação do novo coronavírus. O ato aconteceu ao ar livre, com álcool gel para todos, luvas e máscara.

A secretária de Promoção Humana, Rita Eliane dos Santos salientou a importância da comunidade fazer a doação daquela peça que tem em casa e não usa mais, para aquecer outras pessoas nesse inverno. “A nossa proposta é ir além de uma campanha do agasalho, nós viemos com uma outra proposta. Nós vamos envolver a comunidade. O projeto tem um período maior, onde nós estamos buscando parceiros, apoiadores e voluntários”, declara.

As próximas etapas serão divulgadas em breve no site e nas páginas oficiais da Prefeitura de Giruá. Fique ligado!