Lançamento Campanha do Agasalho 2021

Inverno Solidário doe você também

Com o lema “Giruá mais aquecido”, a Administração Municipal abre oficialmente mais uma campanha do agasalho em nossa cidade.

O secretário de Promoção Humana, Arlindo Pazzini salientou a importância da comunidade fazer a doação daquela peça que tem em casa e não usa mais, para aquecer outras pessoas nesse inverno. Este ano a campanha ainda contempla a arrecadação de alimentos não perecíveis, para atender de forma mais completa as necessidades das famílias carentes do nosso município. “A nossa proposta é ir além de uma campanha do agasalho, queremos envolver a comunidade em uma verdadeira rede de solidariedade. O projeto é baseado no envolvimento da comunidade, parceiros, apoiadores e voluntários”, declara.

O prefeito Ruben Weimer enfatiza a importância desta campanha, que vem em prol às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade, para que através de mais esta ação da Administração, possam enfrentar o inverno com mais conforto, segurança e dignidade. “Este não é um simples ato da Administração, é um gesto de carinho da sociedade para cada criança, jovem ou idoso que realmente precisa da nossa ajuda”, enfatizou Ruben.

Como principais pontos de coleta dos agasalhos, estão definidos os seguintes locais: Secretaria Municipal de Promoção Humana, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e  Supermercados.