Secretaria de Promoção Humana a convite do Corpo de Bombeiros de Giruá participará de Arrecadação de Donativos.

Ação acontecerá em Drive Thru nesta quinta 01 de julho


 

Na última segunda-feira(28), o secretário de Promoção Humana Arlindo Pazini, recebeu o convite para  juntar-se  à programação da  Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndios que iniciou no dia 28 de junho e irá até o próximo domingo, 04 de julho.

O convite encaminhado pelo comandante do Corpo de Bombeiros de Giruá, Cristiano Machado, objetiva a participação da Secretaria na arrecadação de donativos (alimentos, materiais de limpeza e agasalhos), que acontecerá nesta quinta-feira(01), na modalidade Drive Thru, na  Rua Dr. Bozzano, na sede dos Bombeiros das 08h30 às 18h, em mais uma atividade alusiva a Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio.

Além disso, a corporação segue realizando a arrecadação de donativos incluindo cobertores, que serão encaminhados à Secretaria de Promoção Humana que destinará tais donativos em beneficio de famílias necessitadas de nossa cidade. Os pontos de coleta são a sede da corporação dos bombeiros, os supermercados Cegil, São Luiz e Cotrirosa.

A Secretaria de Promoção Humana bem como o Corpo de Bombeiros da nossa cidade, pede a participação de toda comunidade giruaense nesta campanha solidária.