Pessoas assistidas pelo Cras são contempladas com curso gratuito do Senar

O Governo Municipal, através do Secretaria de Promoção Humana, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), oportunizou as integrantes do atendimento social, a participar de “Curso de Artesanato de Materiais Recicláveis”.

Em parceria com o Senar, as integrantes aprenderam a pintar e decorar os mais diversos materiais, que ao contrário do merecido aproveitamento, estariam sendo descartados. O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, participou do encerramento do curso, na quinta-feira, 16 de fevereiro, e parabenizou a equipe que organizou o curso, motivando as participantes a produzir belos trabalhos para embelezar suas casas e ainda, conquistar uma renda extra na comercialização dos mesmos.

As atividades foram ministradas pela professora Márcia Martiny do Senar e acompanhadas pelo secretário de Promoção Humana, Arlindo Pazini, da psicóloga do Cras, Vera Ruwer e servidores municipais da referida pasta.