Crianças giruaenses têm dia especial de diversão no Natal

A tarde do último sábado, 21 de dezembro, foi de muita diversão e solidariedade no Parque Integrado Elso Pilau.

Crianças giruaenses têm dia especial de diversão no Natal da Paz 2013

A tarde do último sábado, 21 de dezembro, foi de muita diversão e solidariedade no Parque Integrado Elso Pilau, a Área Verde. Promovido pela Secretaria Municipal de Promoção Humana, o Natal Solidário proporcionou momentos de recreação e integração para as crianças giruaenses.

O evento contou com a chegada do Papai Noel, brincadeiras, atividades variadas, show musical e distribuição de lanches e brinquedos. Centenas de crianças e suas famílias aproveitaram a tarde ensolarada para curtir suas famílias e o clima natalino e comunitário que tomou conta do local. Na ocasião, foram distribuídos mais de 3 mil brinquedos, 4 mil cachorros-quentes, 4 mil copos de suco e 2 mil picolés.