ESF2 promove 1ª Maratona pela Saúde

25-10-2018

Para aquecer e movimentar os corpos nesse Outubro Rosa, o ESF2 promoveu no dia de hoje, 25, a 1ª Maratona pela Saúde com os usuários abrangidos pelo posto.

O ato que inicialmente era para ser uma caminhada acabou virando uma aula de dança com a instrutora de Zumba, Débora Santos de Castro. Os usuários do ESF2 se divertiram com a dança, sorteio de brindes, conversa e interação. Além disso, contaram com a verificação da pressão arterial e de HGT pelos alunos do curso Técnico em Enfermagem do SEG – Sistema de Ensino Gaúcho.

O Prefeito Ruben Weimer parabenizou a ação, salientando a importância de momentos como esse para fortalecer os vínculos entre funcionários e usuários da rede municipal de saúde, além da promoção do bem-estar.