Secretaria de Saúde inicia atividades da 4ª Edição do Projeto Mamãe Coruja

A quarta edição do Projeto Mamãe Coruja iniciou suas atividades no dia último dia 22 de agosto, com o total de 13 gestantes inscritas. Os encontros estão acontecendo semanalmente junto a Casa da Família, onde as futuras mamães participam de diversas atividades relacionadas a saúde da gestante e do bebê. São ministradas diversas palestras relacionadas a saúde dos bebês, cuidados com a higienização dos recém-nascidos, orientações quanto a importância do aleitamento materno, entre outras.

O projeto é coordenado pela assessora da Secretaria Ana Paula Calgaro. A criação deste Projeto justifica-se na necessidade de se ampliar e qualificar o atendimento no Pré-natal da rede pública municipal. O projeto Mamãe Coruja do Governo Municipal é promovido pela Secretaria Municipal de Saúde. Interessadas em participar do projeto poderão se inscrever junto a Secretaria de Saúde com a coordenadora do projeto.