Governo Municipal adquire mais uma ambulância para Giruá

O Governo Municipal com investimento de R$ 167.700,00 adquiriu mais uma ambulância nova, para atender a demanda da comunidade giruaense. O ato oficial de recebimento aconteceu na última sexta-feira, dia 14, em frente a Secretaria Municipal de Saúde.

O investimento é realizado pelo Programa Eficiência Municipal, via Banco do Brasil e segue contemplando a revitalização da frota de veículos e máquinas, e já é a terceira ambulância adquirida em menos de 3 anos de governo, seguindo com o comprometimento em cada vez melhor atender e servir os pacientes do município. A nova ambulância é do tipo B Samu, preparada para suporte básico, transporte inter-hospitalar de pacientes com risco de vida conhecido e pré-hospitalar de pacientes com risco de vida desconhecido.

O prefeito Ruben Weimer e vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa receberam oficialmente a nova aquisição da empresa LC Trade de Cônsul Ltda, da cidade de Novo Hamburgo e no mesmo ato, repassaram o veículo a responsabilidade da Secretaria de Saúde de Giruá.