Giruá amplia vacinação contra Covid-19 para toda população a partir de 55 anos

Imunização acontece na sede da Congir

O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde inicia nesta segunda-feira, 14 de junho, a imunização contra a Covid-19 para toda a população a partir de 55 anos de idade.

A vacinação segue ocorrendo nas dependências do salão do Congir, das 7h30 às 1h30 e das 13h30 às 16h, de segundas à sextas-feiras. É necessário apresentar comprovante de residência local, documento de identificação com foto e que contenha o número de CPF.

A Secretaria Municipal de Saúde saliente ainda que para receber a vacina, a pessoa não deve ter sido imunizada previamente, não ter tido sintomas da infecção nos últimos 30 dias e não ter recebido a injeção antigripal nas duas semanas anteriores. Mais informações pelo telefone 3361-3493.