Prefeito dá boas vindas para novas médicas do município

Médicas contratadas já se encontram em pleno desenvolvimento de suas atividades

Na tarde desta terça-feira(29), o prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Taborda, recepcionaram e deram as boas vindas às  novas profissionais médicas contratadas para ampliar a capacidade de atendimento na área de saúde do município. Na oportunidade, as médicas Jéssica Nedel e Emanuele Smaniotto Frederich foram apresentadas aos gestores municipais pela secretária Atiene Duarte.  Jéssica Nedel (Clínica Geral) vinda da cidade de Novo Machado, está atuando junto da Unidade do Posto Sentinela. Emanuele S. Frederich (Clínica Geral), giruaense, vinda da cidade de Passo Fundo, já atua no ESF1, do Bairro São José.

Na presença da secretária municipal de Saúde, Atiene Duarte, o prefeito Ruben manifestou sua satisfação por lograr êxito na contratação dessas profissionais, que é mais uma grande conquista para o Sistema Único de Saúde do município. “É notório que estamos em um novo momento na saúde de nossa querida cidade. Nossa gestão estará sempre de portas abertas para dar todo apoio aos novos médicos, além de ofertar a estrutura necessária e condições dignas de trabalho para que possam exercer plenamente suas funções”, afirmou o chefe do executivo municipal.

É importante ressaltar que a Secretaria Municipal de Saúde, atua com verdadeiro compromisso, no tocante de sempre oferecer o melhor atendimento às demandas e necessidades da comunidade giruaense. As médicas contratadas irão somar-se à equipe de saúde do município para proporcionar melhor qualidade e agilidade no atendimento da população.